Os módulos são blocos de código HTML, que encaixam na estrutura do seu site na perfeição, mas que tem um interface extremamente simples para que tenha a liberdade total de editar os conteúdos de texto.


Cada módulo tem uma descrição e um texto de ajuda para melhor compreender a importância do mesmo e como melhor gerir os seus conteúdos. É, por norma, igualmente acompanhado por uma imagem com a identificação visual de todos os campo editáveis.





Desta forma e neste exemplo, é fácil saber onde alterar e que impacto terá.


Cometeu um erro? Não há problema!

Dado que pode eventualmente existir código HTML nos textos apresentados (no exemplo anterior, a instrução <span class="theme-color">(...)</span> é responsável pelas letras a amarelo), pode sem querer apagar toda ou parte dessa instrução, levando a alterações no layout da página.


De modo a ajudar nessas situações, colocámos o texto por defeito que acompanha a página e que é responsável pelo efeito que se vê na imagem de ajuda.




Trabalhar com imagens

O carregamento ou utilização de imagens nos módulos, segue o mesmo princípio das páginas. Consulte o artigo de ajuda em Trabalhar com imagens